13.3.11

Eu tenho - Cremes Anti-idade Renew

Não só eu tenho os produtos anti-idade da Renew, mas também meu marido, minha mãe e minha irmã.
Todos nós usamos e aprovamos...eu sou a mais relapsa no uso. Às vezes chego a ficar 2 semanas sem passar,rsrsrs. Não tenho muitas marcas da idade, no auge de meus 32 aninhos as pessoas ainda acreditam que tenho uns 26, 27 anos. E dizem convictas que, decididamente, não aparento a idade que tenho.
Nem preciso dizer que ganho o dia sempre que ouço isso,né?
O caso de meu marido é mais interessante ainda, ele já usa os cremes Renew há uns 10 anos e hoje, em seus 38 anos, as pessoas juram que ele tem, no máximo, 27 anos.

Então vamos as minhas impressões sobre os produtos que possuo. Infelizmente não adquiri nenhum sérum ainda, mas logo, logo mudo isso.

Renew Clinical Derma-Full - creme de preenchimento facial
 O creme Derma-Full foi o primeiro produto da linha de anti-idades que adquiri, nunca havia comprado qualquer outro em que a finalidade fosse o tratamento/prevenção das rugas.
Bom, o creme é molinho e, ao passá-lo no rosto, ele demora mais a ser absorvido, mas nada que a deixe com mais rugas de esperar, rsrsrsrs. Só demora mais um pouquinho que o outro creme que comentarei mais abaixo.
Primeiras impressões após o primeiro dia de uso: pele mais macia, rosto com aparência mais saudável.
Infelizmente não há como descrever o uso após 2 semanas porque, como disse anteriormente, vivo esquecendo de passar o produto.
Mas, no geral, gostei dele sim e se em um dia já notei melhor aparência da textura da pele, então acredito que em duas semanas ele apresentará, sim, a redução das linhas do rosto.

Aviso as apressadinhas de plantão,rsrsrs: este produto leva 2 semanas para obter os primeiros resultados. Seu uso é noturno. É importante passar todos, eu disse todos, os dias.

Agora falarei do Creme Renew Reversalist (Dia) e Renew Reversalist Área dos Olhos.
Creme Renew Reversalist Dia e Renew Reversalist Área dos Olhos
Ok, ok, ok...Ambos tem o creme consistente, o que permite uma absorção mais rápida. Assim como o creme anterior a sensação nos primeiros usos é pele do rosto macia, de aparência saudável, com mais vigor,sabe. Viva.
Também não utilizei dias seguidos para poder visualizar sua ação nas linhas de expressão...sabe como é,né...muito trabalho, chego em casa mega cansada, tarde...só quero comer e dormir.
Praticamente uso esses cremes nos fins de semana.
O Renew Reversalist Área dos Olhos vem com um creme iluminador para dar um up naessa área , dar mais luz no olhar, entende?
Super aprovo os 3 produtos!

APROVADOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs