27.3.11

Resenha - Esmalte Colorama Framboesa

De um tempo pra cá estou me obrigando a cuidar das minhas unhas. Se não estou com saco para pintar, então, pelo menos, passar uma base.
Acho lindo d+ unhas pintadas, gosto de admirar as variedades de cores navegando pela internet, pesquisando imagens.
Existem zilhões de cores lindas e óbvio que sei que nunca conseguirei ter tantas cores diferentes de esmalte, mas gosto de ver e desejá-los, rsrsrsrsr.
Esse esmalte que falo agora ganhei em uma promoção do supermercado e lhes confesso que não sou...ou era...muito fã de cores escuras. Sempre achei que minha cor branca não combinaria com esmaltes vermelhos, marrons, rosas "cheguei"...enfim ,me enganei e estou aprendendo a amar essas cores.

COM FLASH

SEM FLASH
A linha Verniz & cor tem um brilho espetacular e cor na primeira camada. Algumas marcas "exigem" que haja uma "segunda mão" de esmalte para a cor ficar uniforme, mas com a Verniz & cor da Colorama você só passa a segunda camada se quiser.
Só é uma pena que descasca muito rápido, acho que durou somente 2 dias com as unhas pintadas uniformemente, depois disso começaram as falhas.   =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs