22.4.11

Resenha - Esmalte Luxo! - Ana Hickmann

Nossa, nunquinha imaginei que poderia vir a ser uma viciada em esmaltes...e muito menos viciada nessas cores mais ousadas. Lembro-me perfeitamente que há uns 5 meses atrás eu achava essas cores super sem noção e quem usava eram mais sem noção ainda...
Tá bem, prazer em conhecê-los, eu me chamo Sem Noção...nome novo que tenho a pelo menos 2 meses, rsrsrs.
Me pego, agora, futucando zilhões de blogs sobre esmaltes, fico babando em certas cores, fico pesquisando na net cores que me agradem. Não precisa ser lançamento, até porque nem sei quais são lançamenos e quais já são mais antigas...não me ligo e nunca me liguei nesse lance de correr atrás do novo...corro atrás do que gosto e ponto.
Ai, é muita lenga-lenga,heim...pronto, parei. Juro!
Abaixo apresento o esmalte Luxo! da Ana Hickmann, de cor prateado metálico. Um escândalo!!!
De fácil aplicação...só achei que não fixa muito, sua durabilidade nas unhas é duvidosa...pelo menos na minha é.
Mas amei e é isso que importa. Basta, apenas, que eu me preocupe em pintar as unhas no dia em que eu quiser sair por aí desfilando esse prata poderoso!


APROVADO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs