9.4.11

Resenha - Gel Facial de Limpeza Profunda e Tônico Facial Avon

Todos nós sabemos que manter a pele do rosto limpa e livre de impurezas é o caminho certeiro para a prevenção de espinhas e o aparecimentos dos terríveis cravinhos. É, porque um rosto cheio de pontos pretos e marcas de espinhas que não foram bem "cuidadas", ou seja, sua eliminação não foi da maneira correta só gera baixa auto-estima e vontade de virar avestruz.
Claro que não dá para generalizar, pois existem casos em que as espinhas não aparecem por falta de limpeza e sim por problemas internos, hormonais, glandulares...enfim...
Mas se sua pele é daquelas que parece uma espinhazinha vez ou outra, então sinto dizer, mas está na hora de comprar bons produtos de limpeza e tratamento facial porque seu problema é externo mesmo.
A seguir, dou a dica dos passo-a-passo simples? Ou seja, o básico da limpeza facial.

1 - De manhã, ao acordar, lavar o rosto com um produto próprio para sua pele...nada de sabonetes, tá? Eles não possuem os ingredientes necessários para esse tipo de limpeza. Atentem para a informação na embalagem em relação a indicação para peles oleosas, mistas ou secas. Não importa a marca, o ideal é que se preocupem com esse detalhe.
Atualmente estou usando o Gel Facial de Limpeza Profunda Clearskin e estou amando, sua limpeza é, realmente profunda, e noto que reaviva a aparência da pele de meu rosto e não resseca? 

2 - Para complementar a limpeza passe um tônico facial, pois sua função é tonificar e complementar a limpeza  preparando a pele para receber um hidratante facial, protetor solar ou até mesmo a maquiagem. Atualmente estou usando o Tônico Facial da Avon Solutions, também estou amando o resultado. Sua fórmula livre de álcool não resseca a pele e nem agride essa área tão sensível que é a pele do rosto. Não precisa enxaguar. APROVADO!!!


3 - Sua pele está pronto para receber o produto a seguir, que ficará a sua escolha, claro. Cada um decide, neste momento, o que irá usar: pode ser a preparação de um make up, ou passar um creme hidratante...

A noite, ao chegar da rua e trazendo zilhões de impurezas do dia grudadas em seu rosto não esqueça do quão importante é seguir os passos 1 e 2, afinal ao acordar preparamos a pele para aguentar a pressão das 12 horas (ou mais) que virão, e a noite, oferemos ao rosto o relaxamento e a respiração que os poros precisam ter para que o acúmulo do sebo natural da pele não provoque uma inflamação...inflamação esta que chamamos de espinha.

Não esqueçam: nosso rosto é nossa vitrine. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs