4.7.11

Resenha - Produtos para cabelos Avon Advance Techniques

Estou apenas postando que tenho esses produtos...só pra dizer que já comprei, usei e fim!
Definitivamente NENHUM PRODUTO para cabelos da Avon funciona em meus cabelos. Eles sempre ficam ressecados, espigados, embaralhados e com excesso de frizz!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Para não dizer que seja assim...nenhum, nenhum, cito aqui apenas 2 que deixaram meus cabelos "de boa": o AntiFrizz Lotus Shield e o Elixir Reparador Anti-idade. E SÓ!!!!!!!

Então aí vai alguns dos produtos que comprei, usei e NÃO aprovei!!!
1 - Cápsulas de Brilho e Maciez para Cabelo
2 - Creme Defrizante Efeito Liso
3 - Shampoo e Condicionador Romã e Manga (iluminador) - para cabelos tingidos
4 - Fluido Ultra Restaurador de Pontas e Spray Intensificador de Brilho
5 - Máscara Revitalizante para o Cabelo - Proteção da Cor

1

2

3

4

5

Para mim...eu...minha pessoa...euzita...me...I...enfim...REPROVADOS!!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. ah não fala assim.. eu tenho aquele reparador de pontas azul e o verde, eu gosto dos 2.. e tenhoi o shampoo de chocolate.
    Desses eu gosto!
    bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei pq, mas em MEUS cabelos não funcionam mesmo. Nunca tem o resultado proposto do produto e fico decepcionada.
      Mas pela quantidade de produtos já deu pra ver que não desisto,né. Sempre compro e torço para que meu cabelos não renegue.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. uso produtos da avon e recomendo sao otimoooos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Costumo usar sempre esses produtos, mas te falo uma coisa esse para cabelo liso (rosa) nunca mais, ficou péssimo no meu cabelo, usei um pingo e ficou horrível, os outros são muito bons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, quando usei ele meu cabelo ficou destruído. Ressecado, espigado.
      Nunca mais!

      Excluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs