11.11.11

Concurso Cultural Avon - eu ganhei!!!!!

Participei de um concurso cultural da Avon recentemente, não estava botando tanta fé que ganharia mas não deixava de pensar diariamente no concurso jogando o máximo de boas energias.
O concurso consistia em 2 etapas que levariam aos 25 ganhadores. 3 ganhariam a maleta Avon e 22 ganhariam um kit de maquiagem Extralasting.
A primeira etapa foi a da votação, pois os 250 mais votados se classificariam para a segunda etapa, nesta os 25 ganhadores seriam escolhidos pelo júri interno de acordo com as frases.

FIQUEI ENTRE OS 25.
25º LUGAR E O KIT ERA MEU!!!!!!!

Bom, meu kit chegou ontem (10/nov/2011). Abaixo a foto da caixa e dos produtos.

Obrigada Avon por me fazer acreditar que minha sorte não me abandonou, rsrsrsrssrsrsrs.


caixa fechada


ao abrir, o sorriso de orelha a orelha

- Batom vermelho
- Delineador preto
- Gloss Rose
- Base líquida bege médio
- Pó compacto bege médio

Já conhecia os produtos porque, como não tenho nada de boba, já havia comprado pelo catálogo assim que lançou e sou só elogios a essa linha que veio para conquistar as amantes de uma boa maquiagem...como EUZINHA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs