27.11.11

Resenha - Batom Colordisiac Seduction - Avon

Minha resenha está atrasada comparada a data de lançamento dessa linha...já deve ter uns 3 meses de atraso, rsrsrsrsrsrs.

O lançamento desse batom veio acompanhado da proposta de um batom "com fragrância afrodisíaca que estimula os sentidos"...em sua composição notas de:
- Figo - acorde exótico, marcante e sensual (uauuuuuuuuuuu...até arrepiei) 
- Açúcar mascavo - doçura de tirar o fôlego ( fiquei até sem ar)
- Canela - tempero quente e sedutor (alguém liga o ar condicionado!)
- Baunilha - doce e provocante para despertar seu desejo (depois do que lí acima, já despertou tudo).

Ah, e fórmula cremosa com pigmentos em cores 3D que define a forma e o contorno dos lábios deixando-os mais sensuais.

Depois de uma propaganda dessa a gente pensa: pronto, era isso que eu precisava para fisgar o homem dos meus sonhos, vou comprar esse batom é agoraaaaaaaaaaaa...aí vai lá no catálogo e escreve em letras garrafais...FULANA DE TAL.

Aí quando o batom chega você percebe que ele tem cheiro de chiclete...cadê o figo, a canela, a baunilha e o acúcar mascavo??????????
Que nada gatas...cheirinho de chicleeeeeeeeete!!!!

O bom desse batom é que duuuuuuuura muito nos lábios.
Passei o bichinho as 16hs, fui para o trabalho e lá fiz lanchinho, tomei café, escovei dentinho...cheguei em casa as 23hs e ele estava lá, me deixando orgulhosa de minha compra!

O Seduction é um rosa bebê muito gracinha!


2 comentários:

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs