19.5.12

Vocês querem sorteio?

Queridos(as) amigos(as) meu blog chegou a 61 seguidores, muitos poderão até dizer "só isso?", mas eu digo "tudo isso" porque só quem tem blog sabe a luta que é para conseguir novos seguidores, de modo que, dependendo do conteúdo do blog, muitos já falam do mesmo assunto...logo a luta para conseguir que as pessoas visitem seu blog é... ...A LUTA! rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Bom, estou comunicando que, assim que o blog alcançar 100 seguidores farei meu primeiro sorteio (uuuhhhuuullllll, êêêêêêêê, obaaaaaaaa, iiiuuuupppiiiiiiiii...).

Mas para isso conto muito com a ajuda e divulgação de vocês. Peço encarecidamente (rsrsrs) que me ajudem nesse primeiro sorteio que desejo desde o dia da criação do blog.


Um comentário:

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs