4.8.12

Ainda nos cabelos...louca? Talvez.

Há mais ou menos umas 3 semanas resolvi pesquisar na internet se pessoas que possuem rodamoinho na testa vão passar o resto da vida tendo o cabelo dividido ao meio, se nunca teremos direito a usar franja.
Bom, lí depoimentos que diziam que uma escova progressiva resolve o problema...sabe quando parece que a gente descobriu a pólvora? Sabe aquela sensação maravilhosa de ser escolhida entre 1000 candidatos? Fui tomada por essa sensação, me senti escolhida não sei pelo que...
Mas, poxa...33 anos convivendo com um buraco negro na testa e descobrir que posso resolver isso me deixou em polvorosa. Tratei de marcar hora na cabeleireira.
Já no salão, expliquei o que me levava até lá e a moça foi bem sincera: "não sei se dá para brigar com o crescimento natural dos fios, eles já nascem fazendo essa forma". Expliquei que queria, ao menos, baixar o "pão de açúcar"(é, porque é como ficam...um lado mais alto e o outro mais baixo).
Lá fui eu...ardência nos olhos (disse ser normal), queimação no couro cabeludo (disse ser normal também), mais queimação no uso do secador.
No momento intervalo aproveitei para registrar.


Depois do secador, é a vez da prancha...nunca me imaginei usando pranchinha... ...gente, meu cabelo é naturalmente liso (o que um rodamoinho não é capaz de fazer?).
Fim de todo o processo e... ...lá estava o rodamoinho rindo da minha cara, maior e mais evidente...sem mais comentários.

Resolvi fazer as sobrancelhas...lá fomos nós para a salinha, sim...nós...eu e o rodamoinho. Deitei na maca e só sentia as puxadas nos meus pelinhos...foi depilação com linha...como essa merda dói!!!!!!! 
Depois, para disfarças as falhas, a profissional usou henna e eu deitada, de olhos fechados o tempo todo!!!!
No fim me olho no espelho...meu Deus...uma drag com rodamoinho!!!!
Saí do salão olhando para baixo, não conseguia olhar para ninguém porque não queria que ninguém me olhasse. Que sensação terrível.
O pior foi entrar no carro e encarar marido e filho. Marido fingiu que estava tudo bem, hahahahaha.
Eu ia no shopping...DESISTIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!

Vamos as fotinhuuuuuussssssssss!!!!!
ANTES

DEPOIS

DEPOIS
Nessa foto dá para ver o rodamoinho (lado esquerdo  de vocês)

10 comentários:

  1. Adoreiiiii Luciana, achei que realçou bem a cor dos seus olhos! Tá lindaaa :)

    ResponderExcluir
  2. QUE MEDA!!!!!!! PRA TENTAR SUPERAR MEU TRAUMA DE SALÃO, ESTOU FAZENDO CURSO, VAMOS VER SE CONSIGO SENTAR NUMA CADEIRA DESSAS,ABAFA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegue sim. É questão de confiar. Fazendo o curso, vc conhecerá os produtos, como são usados e isso lhe dará confiança no processo.

      Excluir
  3. Rindo horrores! kkkkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahaa, menina, levei na piada, mas o drama foi sério.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Qual o tom q esta no seu cabelo nessas fotos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá John, olha estava com o cabelo pintado com a coloração mel tabaco da Loreal Imédia Excellence cor Mel Tabaco.
      =)

      Excluir
  5. Nossa a cor dos seus cabelos é maravilhosa seu cabelo estava com luzes ou descolorido ou ele pegou na sua cor natural e qual e sua cor natural por favor me responda e meu sonho ter esta cor rsrsbjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, meu cabelo estava tipo um castanho claro quando joguei a coloração Mel Tabaco da Imédia Excellence, numeração 6.88. Nessas fotos está o resultado de fios desbotados após 1 mês da coloração que citei.
      Bjkssssssssssssss

      Excluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs