27.12.12

Esmaltes - Misturinha Jujuba + Dance Mais

Permaneço apaixonada pelo meu Dance Mais, da Impala (clique aqui para ler a resenha sobre ele). Tanto que ainda continuo "brincando" com a junção de cores. Escolho um esmalte cremoso e jogo esse prismático lindo em cima. Estou em lua de mel com ele.
A misturinha da vez foi com o  Jujuba da Avon (um lílás lindão).
Ontem, por acaso, resolvi olhar para minhas unhas quando estava no sol e os brilhos ficam mega evidentes, nem se compara ao visual dele na sombra. No sol, ele fica mil vezes mais belo!

Reparem nos brilhinhos amarelos, azuis, rosa, verde, lilás...lindo, né?






Agora, reparem que na sombra o efeito permanece bonito, mas não tanto quanto ao ser exposto ao sol.


6 comentários:

  1. Nossa Lu ...é lindo mesmo!!!! Amei :)

    ResponderExcluir
  2. Ficou maravilhosa essa misturinha, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei seu cantinho e já estou seguindo, pode retribuir?

    http://madamelemes.blogspot.com e se puder curte minha pagina

    http://facebook.com/madamelemesblog

    ta tendo sorteio lá hein, não perca, bjs

    ResponderExcluir
  4. Que coisinha fofa ! amei Lu, ficou super delicado ♥

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito meiguinha a combinação *-*

    ResponderExcluir
  6. Adoro misturar, a mulher que compra esmalte incolor com glitter, tem muitas opções de mudar, cada combinação que faz vira outro esmalte, é muito bom.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs