24.3.13

Dica Lumestrela - Dica (gigante) do dia


Eu sempre gosto muito de ler outras resenhas dos mesmos produtos que testo, gosto de ler outras opiniões, saber o que outras blogueiras acharam porque é importante lembrar que cada pele é uma pele, existem "n" tipos de maquiagens.Me entende?
E em uma dessas passeadas lí em um blog a menina "reclamando" de um demaquilante, que o ponto negativo do produto é "que ele deixa a pele um pouco melequenta e por isso ela precisou lavar depois".

Flores, não importa qual demaquilante vocês usem, porque TODOS foram feitos somente para tirar a maquiagem e não para limpar a pele, portanto é necessário lavar o rosto sim, e sempre, após retirar a maquiagem. 

Ah, Lú, mas porque, então, eles vem com informação que hidrata a pele, que tonifica a pele...? Essa informação é para que vocês tenham conhecimento que ao usar esses produtos para tirar sua maquiagem, eles não irão afetar alterando a textura de sua pele negativamente. Significa que eles vão tirar a maquiagem cuidando de sua pele enquanto estiverem em contato com a mesma, entende?

Mas a função deles é facilitar a retirada da make e não de "finalizador nos cuidados faciais". Após o uso dele é essencial lavar para tirar os resíduos do produto da pele. Após lavar vocês podem seguir a rotina natural de todos os dias: passar um creme, um tonificante...

Mas nunca deixem o demaquilante na pele como se fosse um tônico, pois não é essa a função dele, ok?




10 comentários:

  1. Gostei da dica, Lu. Eu gosto de usar o demaquilante com lenços de limpeza ao invés de algodão, pois ajuda a ficar menos oleoso, mas sempre lavo depois...isso não tem jeito. :)

    ResponderExcluir
  2. sempre uso os lenços depois pq acho que fica oleoso, adorei a dica Lu.

    ResponderExcluir
  3. Excelente dica! Estou para fazer uma resenha de demaquilantes que estou usando e iria citar isso! hehe Muuuita gente deixa o demaquilante nos rosto e realmente ele não funciona assim...depois vem as reclamações de espinhas no rosto e etc... Adorei!

    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. Perfeito Lu! não entendo esse povo q acha q é só passar o demaquilante e pronto hahahahaha... bjos

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica! Os demaquilantes são muito bons, eu tenho um o/
    Beijos,
    www.sonhosde-primavera.com
    pensa-mentosmeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. É verdade!!
    Por que a maioria deles deixa a pele melecadinha, tem que lavar mesmo!

    www.bembasica.com

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  7. eu discordo um pouco pois o que uso na area dos olhos não deixa a pele melecada, e ainda cuida sim!! se trata do demaquilante da Mary Kay veja o video https://www.youtube.com/watch?v=_S53mm6CrtA&list=UU_A2KUq8Krj1ELkDGpxWxiA&index=98,

    sendo que para tirar do rosto eu uso demaquilante em gel que tbm e limpa a pele mais deve ser lavado e deixa apele otima, bjuss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs