9.3.13

Estrelas no Blog - Natália Costa

Eeeeeeeee, e apresento mais uma estrela no blog!!!!!
A estrelinha da vez é a leitora Natália Costa, que nos enviou fotos de suas unhas pintadas com o Duetos Amor & Paixão da marca Fina Flor. Eu não conhecia essa coleção e fiquei morrendo de vontade comprar, rsrsrsrs.

Nossa lindona tem um blog e convido todas vocês a fazerem uma visitinha:


E aproveitem para ler a resenha desses esmaltes clicando neste link





Enfim, curti muitão! Natália, sua participação foi mara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


E você? Quer participar do Estrelas no Blog? Envie sua foto maquiada, ou de seus produtinhos, ou de suas unhas/nail art, ou de alguma mudança nos cabelos, ou penteados...enfim, se o assunto é beleza e você deseja compartilhar este é o email para envio:

lu.lumestrela@gmail.com

10 comentários:

  1. Gostei muito do tom roxinho, o brilho de cima eu não curti não rsrsrs
    Bjão, Lu.

    ResponderExcluir
  2. Ai eu quero! Dia desses enviarei alguma coisa p ver postado aqui... hehe

    bjs minha linda!

    Otimo final de semana...

    ResponderExcluir
  3. de repente quando a gente vê essas coisas dá vontade de deixar a unha crescer, lindos esmaltes. O efeito bem legal dos brilhinhos. (y)

    ResponderExcluir
  4. Nossa que esmalte lindo!! e unhas lindas!!! eu sou apaixonada por esses glitters redondinhos *-* não sei se este é o nome deles..mas é assim que eu chamo haha
    Luu tem selinho meme pra vc la no meu blog ;)
    http://graziellemywamakeup.blogspot.com.br/2013/03/meme-versatile-blogger.html
    bjksss

    ResponderExcluir
  5. Adorei participar! =D
    Beijão Lu!

    ResponderExcluir
  6. esmalte fofo demais,a combinação ficou perfeita!bjokas Lu e parabéns Natalia!

    ResponderExcluir
  7. Show este post! Um dia eu vou participar! Enviando um make bem bonito especial pro teu blog!

    beijooo

    http://sthefanydejorge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse esmalte! Super legal!

    ResponderExcluir
  9. Muito lindas as unhas da Natália.
    Adorei.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  10. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=582784665082500&set=a.484137281613906.121591.484116821615952&type=1&relevant_count=1


    participando*-*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs