6.3.13

Resenha - Blush Ideal Luminous Avon - cor Tangerina

Tudo bem, Estrelas? Iniciamos o mês de março, aqui no Rio, levando ao pé da letra a música "Águas de Março" (são as águas de março fechando o verão...), por que???? Ontem o Rio de Janeiro parou, a noite, por conta de uma chuva intensa. Vários pontos alagados, pessoas que voltavam do trabalho e ficaram ilhadas. Simplesmente nada andava...metrô, ônibus, carros...tudo parado. Graças a Deus eu estava no aconchego do lar com meu filho, mas nos assustamos algumas vezes com as trovoadas, hahahahaha.

Bom, vamos ao post de hoje? Eu já sou uma completa apaixonada por blush. Meu rosto não possui qualquer pigmentação decente, logo a ausência desse produtinho me transforma em uma autêntica zumbi, rsrsrs. 
Sério, cara...e não acredito que demorei tanto para aprender a amar maquiagens. Durante anos convivi com comentários do tipo: "tá doente?", "nossa, Lu, como você é branca!" ou "passou alguma coisa no rosto ou você é branca assim mesmo?"...momento aff, hahahaha.

Desde então os blushes que compro são sempre aqueles em que a cor apresente um resultado natural ao rosto...nada de blush rosa. Gosto dos tons caramelos, os de função bronzer e, recentemente, graças as resenhas que lí, adquiri o blush da Avon, cor tangerina. A cor na embalagem assusta mesmo, tanto é que quando ví no catálogo nem cogitei a hipótese de comprar, mas mudei de ideia graças aos blogs de beleza.



Infelizmente a data de vencimento continua vindo na caixinha de papel e não na embalagem do produto.

A embalagem é prática, igual aos outros produtos da marca (torço para a Avon começar a colocar um diferencial nas embalagens, na parte externa para que saibamos o que estamos pegando sem precisar abrir para conferir), o que me faz perder tempo "brincando de sorteio" na minha necessaire. Pego a embalagem, abro e... aaaaahhhhhhh. Aí volto na necessaire, pego outra embalagem e...aaaahhhhhhh. E são vários aaaahhhhssss até eu achar o que estava procurando.

Avon, por favor, invistam em embalagens personalizadas!!!!!

A cor do produto é maravilhosa, a cor tangerina é intensa e possui micro-brilhinhos dourados. Nada que impeça seu uso durante o dia, tá? Muito pelo contrário, esses micro-brilhos apresentam uma função levemente iluminadora. O resultado na pele é a apresentação de maças do rosto com ar de saúde, "iluminados" podendo passar tranquilamente por rosto naturalmente corado.





Eu só sei que estou apaixonada, ele se tornou meu queridíssimo!!!! Só espero que a Avon não tire de linha, como faz com tantos produtos bons, sem qualquer satisfação ao consumidor.
Ah, já ia esquecendo: esse blush fica lindo nas peles mais claras até as peles negras. Enfim, todas podem comprar sem medo de a cor "não cair bem".

Agora a apresentação do produto aplicado nas maçãs do rosto.




Flores, não preparei a pele para passar o blush, portanto peço que não reparem nas marcas e sinais, rsrsrs.

16 comentários:

  1. mesmo lindo esse blush Lu. Dá vontade de pedir.ai ai ai. Adorei a resenha. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Lu, não canso de falar que amo as suas resenhas. Super bem explicadas e de ótimo qualidade de foto e conteúdo. Desejando esse blush....ele é lindo!!!!
    Ontem a chuva castigou mesmo, minha rua encheu, parecia um mar. Bjão, lindona

    ResponderExcluir
  3. Nossa , ele é lindíssimo mesmo *-*
    Eu uso muito os de tom rosinha, mas esse está um escândalo *-*
    Ameeeeeeei , quero super testar !
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olha Luciana, pensei que fosse somente eu que ficava abrindo trilhoes de embalagens iguais p chegar na que eu quero... kkk
    Tmb amei esse blush!!!
    bjao*

    ResponderExcluir
  5. A cor realmente é MUITO linda.
    Concordo que a avon tem que ter embalagens personalizadas, ajudaria muito.
    Beijão Lu.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  6. Lu,por sua causa vou comprar esse blush filha..fica naturalmente lindooo!!nooossa!amei mesmo!bjs flor...

    ResponderExcluir
  7. Precisoooooooooooooooooooooo muito desse blush, ele é maravilhoso! bjos.....

    ResponderExcluir
  8. SEGUINDOOO.... ADOREI SEU BLOG... E COMO FEZ PRA POR MASCOTE ?

    ME ENSINE...


    www.homeminvisivell.blogspot.com.br

    comente lá como faz pra por mascote e se quiser seguir!

    ResponderExcluir
  9. que incrível esse blush... Eu estava mesmo a procura de um assim pois o meu da Yes está acabendo.
    Parabéns pelo blog linda!

    www.meninabunitta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Então.. eu tava pensando aqui.. Na revista tá 25 reais esse blush.
    Eu sou meio amarela HASUASUAHSUAHSUAHSUAHSUASHU.. Nem puxado pro branco e nem puxado pra morena. Não ia ficar bom em mim não.

    ResponderExcluir
  11. Amiga nem me fale dessa chuva, só eu sei como foi pra chegar em casa. Visibilidade zero e tudo alagado.
    Muito bonito esse blush Lu,
    Ficou muito bom em você.
    Queria gostar de blush, mas uso o mínimo possível porque fico me achando a irmã do Patati e do Patatá. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. coloquei o mascotinho... Obrigado!

    ResponderExcluir
  13. Para sua pele branca então!! Ficou um charme!! Adorei e vou querer um com toda certeza!

    ResponderExcluir
  14. Combinou perfeitamente. E está na medida certa, tem mulheres que exageram e ficam com cara de palhaço...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs