26.5.13

13ª Fibel - Feira Iguaçuana de Beleza.

Essa dica é #paparápabatêpalmas!!!!!!!!!!!!!!!!!
Alô, mulherada e profissionais da beleza do Rio de Janeiro, vem aí a 13ª Feira Iguaçuana de Beleza no SESC de Nova Iguaçu, para nossa alegriaaaaaa, rs
A feira terá expositores das mais variadas marcas para todos os gostos e preferência, além de lhe permitir conhecer marcas e produtos que talvez você não conheça ainda, e é por isso que essas feiras são ótimas e recomendo a todas que puderem ir não perderem essa oportunidade. Desmarquem seus compromissos e 'bora' pra feira! 
Clique na imagem para ser direcionada à pagina da feira no Facebook.


Vamos conferir mais detalhes?






13 comentários:

  1. Lu, eu vou no dia 09. Você vai??? Vou chegar lá às 10h. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ana vai nos dois dias, então já que você irá no dia 09, vou optar por esse tb.
      ;)

      Excluir
  2. E todo mundo vai e eu querendo ir pro Curso da Bia rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ah nesse momento eu queria ser carioca... haha

    beijokaaa

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Sthefany, estou mega ansiosa para ir nesse evento.

      Excluir
  4. Queria ir..pena que é semana de prova!! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Pri, seria muito bom você estar lá também.

      Excluir
  5. AQUI NA MINHA CIDADE TEVE UMA MEGA FEIRA NO ANO PASSADO, VC ACREDITA QUE NEM TIVE A CURIOSIDADE DE IR? SE TIVER ESSE ANO, ACHO QUE PIRO!!!!!
    PIOR É FICAR NO VERMELHO FATO! NO ROXO E NO PRETO TAMBÉM,KKKKK
    SER MULHER É MUITO DIFÍCIL,MAS É BOM PRA CARAMBA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu to assim: no roxo, no vermelho, no preto...
      hahahahahaha
      Já chorei por antecedência pelo não gasto do dinheiro, hahahaha

      Excluir
  6. Obrigada pela visita, Soledad.
    Volte sempre!
    ;)

    ResponderExcluir
  7. vale msm a pena ..os preços são bons?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não sei como funcionam os financeiros nessas feiras...desculpa pela resposta atrasada, mas acabei não indo devido a outros compromissos.
      Bjãããããoooooo

      Excluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs