23.11.13

Resenha - Batom Dailus - cor 100 Up Kisses


Cara, vocês não tem noção há quanto tempo eu tenho as fotos para este post prontas e editadas. Eu simplesmente esqueci dele ou achei que já havia postado, não sei. Mas há algumas semanas eu estava limpando as pastas no meu pc, organizando as fotos e eis que achei a pasta desse batom e só aí percebi que simplesmente fotografei, editei e nunca postei, hahahahah
Bom, quando comprei esse batom, procurava por uma cor diferente dos que já tenho e achei a tonalidade dele super interessante, ele é tipo um lilás rosado, muito bonito, por sinal. Não lembro por nada nesse mundo quanto paguei, mas acho que foi entre 5 e 6 reais em uma lojinha pequena aqui perto de casa.

O que achei do produto:
A embalagem é super simples, leve e sensível à quebra. O conteúdo (ou a bala, como as pessoas chamam, mas eu acho super estranho esse nome) não é bem fixada ou é pessimamente fixada porque estava torta e a consequência disso é ficar aquela sujeira na lateral pelo fato do batom ficar roçando toda vez que abre e fecha...mas, tudo bem, nada que afete a qualidade do produto, só atrapalha no visual mesmo.
Ponto super positivo para a tampa transparente, o que permite vermos a cor do batom sem precisar abrir.
Ele é bem cremoso, sem qualquer cintilancia e macio suficientemente para uma aplicação fácil e precisa.
O cheiro é doce, algo como chocolate com baunilha. Mas eu, que gosto de batons com cheirinho, não curti o cheiro desse aí não.
Já a cor supriu muito bem minhas expectativas. A cor da bala fica igual a aplicada. A pigmentação é muito boa e a fixação é de baixa à média.
Enfim, até vale o custo benefício, mas já comprei batons de outras marcas por um valor mais baixo e de melhor qualidade e cheiro mais agradável, rsrsrs.




Eu gostei muito da cor e do batom, mas tenho usado tão pouquinho...é o que dá ter uma coleção grande de batons em casa...alguns, simplesmente, ficam esquecidos. O bom desse post é que voltarei a usá-lo, já que 'lembrei' dele, hahahahahahaha

Um comentário:

  1. Eu tenhooo ele também. Eu gosto do cheirinho dele, Lu, não me incomoda não. O meu está esquecido aqui, vendo sua resenha que lembrei dele rsrsrs Gosto muito da cor dele também. :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs