22.12.13

Resenha - Base líquida oil free Toque de Natureza Argan - cor 01


Já recebi essa base da parceira Realce Beauty - Produtos para sua beleza tem um bom tempinho, mas quis testar ela o máximo, incluindo os itens fixação, duração, além, é claro, de como se comporta nos climas quentes e nos frios. E minha resposta para todos esses testes é: apaixonada pelo produto.
Bom, a Dani perguntou qual era a minha tonalidade e eu arrisquei a mais clara, torcendo para a tonalidade cair como uma luva para meu tom de pele porque estava sem base em casa, pois a que tinha da Renew precisei jogar fora porque, ultimamente, comecei a apresentar reação alérgica toda vez que passava. Isso, depois de mais de 5 anos sendo fiel a essa base, rsrsrsrs. 

Vamos conferir a proposta da marca?
"A base líquida Toque de Natureza Argan apresenta textura que promove uma super cobertura e não é oleosa. A alta hidratação se dá devido aos componentes: óleo de argan e manteiga de karité. Contém  microesferas sílicas que disfarçam imperfeições da pele dando a sensação de suavidade."


Agoooora, vamos o que achei do produto.
A embalagem é de vidro transparente estilo fosco, o aplicador é o formato pump e o melhor é que a tampa (transparente) foi projetada para ter uma distância suficiente entre ela e o aplicador, o que faz com que ela não fique suja devido ao resto de produto que fica no pump. 
Realmente adorei, achei a embalagem mega prática e linda.


A base tem um cheirinho ótimo, espalha maravilhosamente bem, a cobertura vai de baixa a média (tudo dependerá da quantidade aplicada) e não pesa na pele, sua cobertura é natural. Realmente seu efeito é seco, nada de pele brilhosa por horas. Tenho oleosidade na zona T e a pele se manteve sem brilho nessa área por umas 5 horas (que foi o tempo máximo que testei).
Tenho usado essa base com frequência e fiquei mega feliz pelo fato de ela ter combinado com meu tom de pele que é branca com manchas rosadas.
Dentro dos testes que fiz não observei nada em relação a transferir, ou seja, transferir é a expressão usada para indicar se um produto suja o rosto da pessoa que te beijar em um cumprimento ou uma roupa caso encoste...
Fiquei bem receosa de apresentar o antes e o depois porque a foto está medonha, hahaha, mas fazer o que, não é? Vocês precisam conferir como é a cobertura dele em pele manchada. Então, lá vai.


Complicado, gente, adicionei a foto 1000 vezes e, em todas, ela anexou como se tivesse passado por algum programa de editor de imagem, então estou disponibilizando a foto em outro link (clique aqui para conferir)

E digo sem pensar duas vezes, quando acabar, comprarei outra. Recomendo, indico e não pretendo trocar ela por outra.
Infelizmente (infelizmente messssssmo) a marca só lançou 4 tonalidades, o que limitará muito o número de consumidores. Acho, inclusive, que a marca pode investir em novas cores para suprir as necessidades de todos os tons de pele e das variações de pigmentos que cada pele possui: existem peles amareladas, rosadas, sem contar a grande variação das tonalidades escuras que vão do moreno claro até o negro de pigmento azulado. Então fica minha dica para a marca.

E o melhor de tudo, minhas estrelas, é o preço dessa base: R$31,00 na loja parceira Realce Beauty - Produtos para sua beleza, clique aqui para comprar e já garantir a aquisição dele.

Para os interessados, segue a foto dos componentes para pessoas que são alérgicas possam conferir se poderão comprar sem riscos. Porque eu penso em vocês, gosto de vocês e me preocupo muito com vocês. Peço até desculpas pela foto não tão maravilhosa assim, hehehe, foi o máximo que consegui.


Bjos para vocês minhas e meus lindos. Não sei se postarei mais alguma coisa até o Natal (postarei somente o resultado do sorteio, falando nisso, você já está participando? Falta, apenas, 2 dias para sabermos quem ganhou - participe clicando neste link: http://lumestrela.blogspot.com.br/2013/12/sorteio-de-uma-maleta-vip-gota-dourada.html).

Então, já desejo a todos vocês um Feliz Natal!!!!



14 comentários:

  1. Sou doida para testar essa base, só vejo resenha boa dela. Adorei a cobertura dela na sua pele, esse antes e depois mata né, tb não gosto muito de fazer, mas faz parte da vida de blogueira rsrsrs Adorei a resenha, como sempre, muito bem explicadinha! bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô se mata, odeio esse tipo de foto pq não nada fotogênica e para variar ainda fiz a foto algumas poucas horas depois de acordar, então juntou cara de zumbi com cara inchada, hahahahahahaha.
      A base é realmente muito boa e, depois de liberar meu post, dei uma passeada por vários blogs para saber a opinião das meninas e, realmente, os elogios a ele são unânimes.
      Bjssssssssss

      Excluir
  2. Gostei bastante do que vi, a cobertura na pele ficou muito boa.
    Tudo bem que eu tenho várias bases, mas fiquei com vontade de conhecer essa tb, kkkk
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahaha, só cuidado para não abandonar as outras bases depois que adquiri essa. É um risco que você corre, hahahahahah

      Excluir
  3. Acontece a mesma coisa comigo, parece que passei a imagem no editor e nunca tinha percebido isso. Eu vejo muito a Alê Castro usando e falando super bem. Ainda não comprei por falta de dinheiro mas eu adoro as resenhas que já li e falado super bem dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô, me deu uma raiva isso. Como passar veracidade da informação se a foto perde a fidelidade do que está sendo apresentado? Fiquei bem chateada.
      Bjkssss

      Excluir
  4. Lu, gosto de base assim com aparencia bem natural e a embalagem eh linda, to tentada a comprar uma. Feliz ano novo pra vcs! Bjs, Nay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahaha, compra sim, vc vai adorar, garanto.
      E o bom é que o preço é super em conta, não dá para fazer o bolso chorar, hahaha
      Feliz Ano Novo, lindona!

      Excluir
  5. Estou ensaiando para comprar essa base já faz um tempo. rs Eu deixei de usar base líquida para só usar a base mineral porque apareceram umas espinhas na pele. Com a base mineral, eu tenho uma ótima cobertura com pouca transferência (uso a base mineral Make B, do Boticário).

    Mas já ouvi tanta coisa boa sobre essa base da Toque de Natureza que acho que vou arriscar. O preço é amigo e sua resenha me convenceu. =D

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente estou gostando muito dela. Está cumprindo muito bem o seu papel de base dentro de minhas necessidades.
      E o preço amigo é tudooo!!! hahahaha

      Bjksssss

      Excluir
  6. aii fiquei apaixonada, já to querendo comprar! kkk
    principalmente pelo fato de parecer que é bem leve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que gostei nela é a possibilidade de deixar uma aparência leve aplicando pouco produto e até conseguir uma cobertura média, se necessário. E não fica pesado mesmo não. Acho o resultado mega natural e realmente curti muito ela.
      Acabando já será compra certa.

      Excluir
  7. Oii, adorei a base, mas onde comprar? O endereço do site não está abrindo! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polliana, meu amor, entrei em contato com a responsável por essa loja e recebi a informação que a loja fechou, por isso vc não consegue acessar o link.
      Infelizmente não sei te informar uma loja virtual de confiança que comercialize essa base.
      Desculpa não poder ajudá-la.
      :/

      Excluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs