6.3.14

Resenha - Ampola Instant Cream D.One Dicolore


Gente, há anos luz recebi esse produto da loja parceira Realce Beauty - Produtos para sua beleza e desde então não havia mandado ver na resenha porque confesso que eu queria que meu cabelo estivesse realmente necessitando de um tratamento mais intensivo para testar o produto com verdade, ou seja, testar produtos de cabelo quando eles já estão lindos e perfeitos acaba sendo difícil para apresentar um antes e depois quando a proposta do produto é algo relacionado a restauração dos fios, hidratação intensiva. 
Sim, tive uma ótima oportunidade no período em que estava com os fios ruivos porque meus fios ficaram bem danificados, mas confesso que havia esquecido dessa ampola.
Daí quando pintei o cabelo com a coloração Cor&Ton 6.1, a mesma deixou meus fios brilhosos e hidratados, logo não haveria porque testar a ampola em fios que não estavam precisando de cuidados extras.
Recentemente fiz mechas loiras (falo sobre a mudança no próximo post) e o fato de a cabeleireira ter precisado fazer dois processos químicos, obviamente, meu cabelo deu uma reagida negativa e as pontas meio que ressecaram um pouco. Foi a deixa perfeita para usar a ampola.


O que o fabricante diz:
A ampola Instant Cream D.One Dicolore é de uso profissional. É um restaurador capilar que proporciona hidratação intensiva - pH 45 - 65.
Unidose de tratamento cosmético rápido e intensivo dos cabelos proporcionando maciez e sedosidade instantânea. Fórmula concentrada, revitalizante que torna os cabelos muito mais saudáveis e luminosos.
A ampola contém 15ml que deve ser diluído em 100ml de água fria ou morna e passado nos cabelos lavados e úmidos. Aguardar alguns minutos e enxaguar bem.

O que achei do produto:
Bom, como estou com os fios curtos, na altura do ombro, não precisei usar todo o conteúdo. Usei meia ampola nesta resenha e para tal quantidade usei 50ml de água. Optei por usar água morna na preparação.
Nunca utilize metais quando for lidar com produtos para cabelo pois dizem que o metal altera as propriedades do cosmético, logo opte sempre por itens de plástico.
Eu usei pote plástico e pincel para mexer, no lugar do pincel você pode usar uma colher de plástico, escova de dente velha, palito de sorvete...enfim, desde que não sejam itens de metal.


Quando preparei o vídeo em que faço a mistura eu não tinha NENHUMA intensão de falar, seria apenas imagem mesmo. Mas deu a louca e abri a boca, affs, hahahaha.
Assistam o vídeo para conferir como o produto reage em contato com a água e a textura aproximada para ser aplicado nos fios.
=> Por que falei aproximada? Porque você pode optar por uma textura bem consistente ou mais fluida. no vídeo é possível conferir que minha mistura ficou mega espessa.
O conteúdo da ampola é líquido, de cor rosa translúcido e tem cheiro de cerveja, hahahaha (juro que não bebo e muito menos estava passando por abstinência alcoólica, tem cheiro de cerveja mesmo, hehehe).

 

Ao passar o creme nos fios, eles ficam imediatamente macios e desembaraçam em segundos. Os dedos passam entre os fios com imensa facilidade. Enluvei mecha por mecha, massageei a raiz e comprimento. Deixei agir por 10 minutos e enxaguei com água fria. Resultados abaixo!



Recomendo, as pontas do meu cabelo, que estavam bem ressecadas, foram restauradas e voltaram a apresentar uma aparência saudável e com brilho e movimento. Ah, e sem frizz.

Gostou e quer testar? Compre aqui => Realce Beauty - Produtos para sua beleza.

2 comentários:

  1. Estou muito neecessitada deste produto Lu !!! Hahaha... adorei o post. Bjs Tati

    ResponderExcluir
  2. O melhor produto que já usei!...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs