21.3.14

Testados e Aprovados - por Lindy Lima



Lindezas tudo bem? Temos mais um "Testado e Aprovado" saindo do forno.
Eu faço pouquíssimo vídeo de review, já os favoritos do mês eu nunca faço, simplesmente porque tem mês que eu compro tudo (tenho que esconder o cartão de credito de mim mesma) e tem mês em que eu fico quietinha, não compro nada.
Então, prefiro ficar testando as coisas por um tempo e só depois passo a minha opinião sincera sobre o que achei.
E sou sincera mesmo, eu até já perdi parceria por dizer que não gostei de um produto, que não poderia falar dele porque a marca não iria gostar de saber, ahahahaha! Sou louca né? rs
Se algum dia eu for viver disso eu poderei pensar em uma forma mais diplomática de dizer as coisas. Por enquanto vai assim mesmo, e ser mentirosa e falsa, nunca!
Até porque, no meu destino final (aliás, no nosso) do que isso vai servir? De nada, né? Ah mas isso é assunto pra outro post, vamos logo pra o que interessa!

1 - BB CREAM SO BIO ETIC
Veja a review detalhada aqui nesse link:

2 - CONTORNO PARA OLHOS BIO-SUBLIME LIFT ARGAN
Made in France, ele dura 6 meses depois de aberto. Tem um cheirinho maravilhoso, é fácil de espalhar e promete disfarçar ruguinhas ao redor dos olhos em até 68% dos casos e acabar com elas em 32% dos casos. 


3- ÓLEO DE COCO PURÍSSIMO
Gente, isso merece um post novo, exclusivo.
Descobri que o óleo de coco (sim, aquele bom e barato) é um ótimo demaquilante e hidratante para a pele e os cabelos.
Me digam se querem receitinhas exclusivas e naturais que em breve atendo os pedidos, rs.
Aqui não é tão barato assim, eu paguei 7€ e, cada vez que vou usar, tenho que derreter porque se ele fica abaixo de 20 graus ele fica sólido e branquinho que nem a polpa do coco mesmo.
Dica amiga: Se em temperatura baixa não acontecer isso, é porque não é óleo de coco puro e tem adicionais químicos. Fique de olho!


04 - LUVA DEMAQUILANTE
Ela é feita de microfibra (sinto que os panos de limpar os móveis de algumas mães irão sumir rapidinho, hahahaha) e é uma maravilhosa descoberta.
O uso diário dessa luvinha traz muitos benefícios: ela esfolia delicadamente a pele, removendo todos os resíduos de maquiagem e outros produtos, além de massagear a cútis.
Mas atenção: use ela sempre molhada e de preferencia com água morna para abrir os poros e quando terminar de lavar o rosto, enxague com água um pouco mais fria para fechar os poros.  Após o uso é fundamental lavá-la (com um sabonete neutro ela irá durar mais) e deixe secar naturalmente. Ela substitui os lenços de maquiagem além de ser MUITO BARATA E HIGIÊNICA (se você lavar, claro! hahaha)


05 - DUPES PALETTE URBAN DECAY
Pra quem queria uma alternativa às palettes boas e caras da Urban Decay, a Mua tem ótimas opções. No vídeo eu mostro duas: a Undressed (dupe da Naked) e a Smokin (dupe da Smoked).
A diferença: a maior delas é o preço e... ah, essas vocês vão ter que ver o vídeo .
Em tempo de explicar: produtos dupes são produtos similares, quando essa palavra é usada no mundo da maquiagem.



Abaixo, as fotos para que vocês possam conferir e comparar as tonalidades bem parecidas mesmo.




Um beijo, até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs