19.4.14

Tarde de Beleza com O Boticário - parte 2


Opa, opa, opa...em plena véspera de Páscoa estou aqui na frente do pc atualizando o post de hoje, rs. E sabe o que isso significa? Sim, que meu dia será um tédio em casa, hahahaha.
Bom, no post passado falei do curso e da formatura e, como expliquei lá, para chegar no tema específico do título eu precisava começar do começo para que vocês entendessem como O Boticário surgiu com esse SPA da Beleza (confira a primeira parte aqui).

Esse momento beleza consistiu em nós, formandas do curso de maquiagem, podermos usufruir de serviços disponibilizados especialmente para nós em um salão de beleza.
Entre os serviços estava: fazer as unhas das mãos e pés, massagem corporal, massagem capilar com direito a escova e, por fim, maquiagem. Tudinho, tudinho com produtos Boticário.
Já quero começar apresentando as boas vindas a nós com uma mesinha de café e biscoitinhos, super fofa.


Abri mão somente de fazer as unhas dos pés porque realmente não curto. Apenas as mantenho cortadinhas e bonitas, nada de tirar cutícula ou pintar. A propósito, morroooo de nervoso de tirar cutícula e foi preciso muito jogo de cintura da manicure para que eu aceitasse fazer as unhas das mãos. No fim, simplesmente amei, e já peguei o contato dela, pois será minha manicure oficial. Ela é uma foférrima, simpática e sabe como conquistar uma nova cliente. Infelizmente não posso dizer o mesmo dos responsáveis pelo salão. 

Sequem as fotos da primeira etapa, que foi fazer as unhas e cabelo.



Após essa etapa, partimos para o momento relax, ou seja, uma massagem corporal (só a ordem dos fatores que alteraram o resultado porque fazer as unhas e depois ter que tirar a blusa sem borrar tudo só sendo um ninja, hahaha). A meu ver, a massagem deveria ter sido a primeiríssima coisa a se fazer assim que chegássemos para evitar justamente que o trabalho da manicure não fosse em vão. Vai aí a foto tirada na sala onde a massagem foi feita.
O óleo usado foi o de Lichia, que amo!!


Bom, saindo da massagem totalmente relaxada, foi o momento da finalização: a maquiagem com a lindona, simpática e talentosa Vanessa Bento. Maquiadora que faz parte da equipe do poderoso (e lindo,hahaha) Fernando Torquatto. Foi muito bacana, enquanto ela maquiava, nós conversávamos sobre make, trabalho e até sobre o assunto autismo, pois a estampa de minha blusa acabou gerando essa conversa tão bacana. Gente, é sério, ela é super fofa.


'Bora' conferir o resultado pós SPA completíssimo? Então, vamos lá!
Mas, antes, gostaria de agradecer ao carinho, atenção e cuidado das profissionais que lidaram com meu cabelo, unhas, rosto, corpo...vocês foram nota 1000. E agradecer a responsável pela organização do evento Martha Gama e a minha fotógrafa oficial que estava no salão e se propôs a fotografar tudo pra mim, uma linda, Roberta (mas abaixo teremos fotos).
Manicure - Miscilene  
Maquiadora - Vanessa Bento 
Massagista - Jéssica
Cabeleireira - Luiza

Obrigada, meninas!!! Agora, sim, vamos para o restante das fotos, rsrsrs.



Abaixo, foto com a lindona Vanessa Bento.


Abaixo, foto com a organizadora do evento, Martha Gama e com a minha fotógrafa oficial, Roberta, muitíssimo obrigada, linda. As fotos me ajudaram muito, muito, muito em oferecer um post bem completo.


E para finalizar, abaixo, segue a foto dos produtos disponíveis para uso dos profissionais. Gostei muito de tudo, do tratamento ao resultado final. Desejo sucesso para todos!


Bom, saímos desse evento com um voucher em mãos para trocarmos por um kit de produtos em uma loja O Boticário. E é exatamente desse kit que falarei na parte 3. Foi como falei para vocês, são muitas fotos e se eu optasse por fazer tudo em um único post, ficaria imenso demais, cansativo demais, rsrsrsrs.

Beijocas e Feliz Páscoa para todos!!!

10 comentários:

  1. Ai que delícia, Lu. Deve ter sido muito bom mesmo. Você ficou linda, adorei tudo :) bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns primeiro pelo curso que tanto lhe trará alegrias.
    Lu, to passada, que maravilha! !!!

    Nota 1000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, em pensar que comecei o curso não colocando fé nenhuma...

      Excluir
  3. Ola bonita!! Amei o seu dia de beleza! Li os dois posts e digo que deu ate uma invejinha, hahhaha, e vamo que vamo la !!! Seja bem vinda ao universo das maquiadoras! Esperando tutorias! Bjuuu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhahahahaha, boba.
      Tine, olha, fiz o curso e tals, mas não sei se quero trabalhar com isso não. Acho que é mais algo para mim mesma, aprender as técnicas, ter uma professora aló do lado me dizendo onde errei, o que fazer. Curti muito.

      Excluir
  4. Menina, que tarde deliciosa foi essa ne? Ai ai pena que eu não tive isso no final do meu curso.
    Pois a faetec que eu fiz foi uma porcaria, só falando assim. O professor era maravilhoso, mas a unidade era uma porcaria mesmo. Não tive nada do que vc teve!

    beijos
    http://www.eaitolinda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih, Ju, mas a gente só teve devido a essa parceria que o Boticário propôs. Se não tivesse Boticário no meio, o curso também acabaria como o seu. Tanto é que esse evento foi totalmente desvinculado da FAETEC.
      Mas já estou sabendo que a parceria já não existe mais também. Na verdade dei muita sorte, hahahahahaha

      Excluir
  5. Ai que tudo Lú!
    É tão gostoso um dia de cuidados! =)
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs