14.6.14

Paleta Eletric Urban Decay-Review e Swatches


Olá lindezas! Hoje vamos falar sobre a nova paleta da Urban Decay, a Eletric. O post foi feito pela nossa maravilhosa Milena Cassiba, blogueira italiana, uma das mais atualizadas que existem no país, e a review dela ficou tão perfeita que eu pensei logo em trazer para vocês em primeira mão.  Se vocês quiserem dar uma passada no blog da Milena é só clicar no link http://sparklyflake.blogspot.it/.  

Tudo o que aparece de novidade em matéria de maquiagem nem precisa procurar muito, é só dar uma passadinha no blog dela que vocês acham!  :-)


Marca: Urban Decay
Conteúdo: 10x1,2 gr.
Preço: 49$ (USA, site Urban Decay)
Validade depois de aberta: 24 meses

Gente essa paleta é super colorida, graças a Deus, porque depois de fazer a Naked 1,2,3 e a Basic, a gente merecia né?
Afinal, mesmo a make neutra sendo coringa, nós precisamos de outras opções para variar e sair do básico... então, viva as cores fortes! Alegria!!!
A embalagem é feita de papelão colorido e representa uma explosão de cores, apresentando as cores que se encontram na paleta.
A paleta tem a mesma estampa da caixa, e é feita inteiramente de plástico. No interior, há um grande espelho, com o logotipo da UD, bem no canto.
Também tem um pincel duplo, de cerdas sintéticas na cor roxa, cruelty free. De um lado é um pincel para aplicar a sombra em toda a pálpebra, enquanto do outro lado o pincel é menor, para os detalhes.


O que tem de tão especial nesta paleta? É que não são, apenas, simples sombras, mas pigmentos prensados, o que significa uma intensidade de cores inacreditáveis!
Além disso, a textura é quase cremosa e não fica soltando pozinhos, mesmo quando você esfuma.
A grande surpresa desta paleta é que, aparentemente, as cores são opacas, mas na realidade são cintilantes. (sem chegar, porém, no efeito glitter, digamos, que tem um ligeiro toque de brilho).
Dentro da paleta há um aviso que diz para não usar as cores Slowburn, Savage, Jilted e Urban na extremidade da linha dos olhos, mas a Milena usou e não teve problemas.


Seguem os swatches, feito com luz natural, utilizando o pincel seco e sem primer.

Sombras da primeira fila
Sombras da segunda fila

Todas as cores são muito pigmentadas e fáceis de esfumar e, com apenas uma aplicação, a cobertura já fica maravilhosa.
A única coisa negativa notada pela Milena é que as sombras (penso que devido à alta concentração dos pigmentos) mancharam um pouco as suas pálpebras, no sentido de que ao demaquilar-se, restava sempre algum resquício de cor. Por isso, ela aconselha que vocês usem sempre uma boa base antes da aplicação para não terem este mesmo problema.
No mais, a paleta é maravilhosa e super  recomendada pela Milena!
O que vocês acharam?
Beijos e até o proximo post!

Imagens cedidas por Milena do blog Sparkly Flake


Review Eletric Urban Decay, Swatches Eletric Urban Decay, Resenha  Eletric Urban Decay. sombras paleta Eletric, paletas Urban Decay, Review Eletric paleta


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs