28.7.14

Resenha - Esmalte Lokenzzi - cor Paixão


Olá, amores? Como estão? Bom, aqui em casa meu tempo agora ficou bem apertadinho porque filhão está de férias e preciso dar atenção a ele o dia todo, daí criar um post fica mais demorado ainda porque paro toda hora minha linha de raciocínio para atende-lo.
Hoje continuarei falando Lokenzzi, essa marca italiana que chegou no Brasil para ficar...até agora amando todos os produtos que já usei da Lokenzzi.
Só que, diferentemente dos outros posts em que o assunto é cabelo, hoje falarei do esmalte Lokenzzi. É, isso mesmo, a marca, além de cuidar das nossas madeixas, também veio para deixar nossas unhas lindas.

Eu recebi o esmalte Paixão, com um nome desses é fácil adivinhar que cor é, né? Aposto que acertaram, é um tom de vermelho lindo, um vermelho, vermelhaço, vermelhão, hahaha.
Esmalte de secagem rápida e vitaminado, conforme informa a marca.


Minhas considerações sobre o produto:
Bom, quem já acompanha meu blog sabe que tenho um problema sério com unhas fracas e quebradiças, então fazer a resenha desse esmalte foi complicado porque eu precisava que minhas unhas entrassem na fase apresentável para que eu pudesse pintá-las e apresentar aqui pra vocês (mas nem assim consegui unhas divas, hahaha).
Simplesmente amei esse esmalte e vou lhes dizer porque: super pigmentado ( bastou uma única camada), seca super rápido e tem durabilidade ótima. A cor é linda, um vermelho quente, sabe? E cremosidade na medida ideal para não atrapalhar na aplicação, ou seja, nem muito denso e nem muito aguado.
Ah, essa empresa NÃO faz testes em animais e vem a informação em todos os produtos o tempo de validade dos mesmo depois de aberto. Muito legal, né?


 Eu acho que ainda não estão sendo comercializados individualmente, ele vem como brinde na compra de um kit com shampoo e um condicionador de qualquer linha capilar, confira no site da marca => http://loja.lokenzzi.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=12239


Abaixo apresento o resultado aplicado nas unhas e, genteeeemmmm, fiz uma edição básica nas cutículas que estavam berrando na foto, hahahaha, mas não mexi na cor do esmalte, é essa lindeza de cor mesmo. 


Acompanhe as outras resenhas dos demais produtos Lokenzzi.

ü  Shampoo e Condicionador Reestruturador Intenso => clique aqui
ü  Máscara Capilar Reestruturador Intenso => clique aqui
ü  Power Miracle 3 Minutos  Reestruturador Intenso  => clique aqui
ü  Óleo de Argan Reestruturador Intenso  => clique aqui
ü  Leave in Reestruturador Intenso => Clique aqui


Acompanhe a Lokenzzi, também, pelas redes sociais.


5 comentários:

  1. estou louca para testar a marca
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A cor dele é linda..
    Comecei a deixar minhas unhas crescerem e depois com nervoso roí tudo de novo. :(
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha visto falar nesse esmalte.
    Pode passar lá no meu blog e me deixar um recadinho? Ficaria muuuuitoo feliz! ^.^
    http://extremamente-feminina.blogspot.com.br/2014/07/formas-de-uso-da-calca-montaria.html
    Aguardo a sua visitinha! : D
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, voltei visitar o blog e a está ótimo, como sempre! Adorei o vermelho!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs