13.7.14

Resenha - Leave In Reestruturador Intenso Lokenzzi


Ó nós aí de novo!!!!!!!!
Hoje estou finalizando as resenhas individuais da linha Reestruturador Intenso Lokenzzi. Por que eu falei ‘resenhas individuais’? Simplesmente porque no próximo post vou preparar para vocês um resultado do combo, rsrsrs. Isso mesmo, usarei todos os produtos em um único processo de cuidados (com exceção do Power Miracle 3 minutos).

Hoje trago para vocês o Leave In Reestruturador Intenso que a marca me enviou juntamente com o restante da linha (no fim deste post deixarei os links dos outros produtos já resenhados).


O que a marca diz:
O Leave In Reestruturador Intenso restaura e hidrata profundamente os cabelos drasticamente danificados, agindo nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência, brilho incrível e cabelos lindos.’

O que eu achei do produto:
Usei esse leave in tanto complementando o tratamento após usar o shampoo e condicionador da mesma linha como, também, usando shampoo e condicionador de outra marca.
Em ambos os usos o Leave In Reestruturador Intenso Lokenzzi se comportou muito bem, oferecendo resultados bem satisfatórios: cabelos sem frizz, com brilho e encorpados.
De todos os outros produtos desta linha, esse foi o único que, realmente, apresentou emoliência dos fios ao ser aplicado, deixando o cabelo super macio.
O conteúdo é de textura cremosa não muito densa e de fácil retirada da embalagem.

Obs extra: sempre que uso esse leave in, ele faz o favor de, também, cuidar das minhas mãos, que ficam super macias e cheirosas, hahahahaha.


E também não posso esquecer de falar do cheirinho super gostoso que permanece nos fios, deixando-os sempre com ar de que acabaram de serem lavados. #adorooo

Não poderia deixar de citar o item que acho super importante expor sobre a marca: não fazem testes em animais!!! Uuhhuulllllllll
O produto que tenho em mãos tem validade, se mantido fechado, até abril de 2017, maaaassss, sua validade passa a ser de 6 meses contando da data em que for aberto, portanto, atenção, heim! É extremamente importante etiquetar o produto com a informação da data em que vocês o abriram, ok? 


Acompanhe as outras resenhas dos demais produtos da Linha 
Reestruturador Intenso Lokenzzi

ü  Shampoo e Condicionador => clique aqui
ü  Máscara Capilar => clique aqui
ü  Power Miracle 3 Minutos => clique aqui
ü  Óleo de Argan => clique aqui

Se interessou e deseja adquirir os produtos da marca? Clique aqui e conheça a loja virtual.


Acompanhe a Lokenzzi, também, pelas redes sociais.



4 comentários:

  1. Não vejo a hora de você postar sobre o combo. rs
    http://www.eaitolinda.com/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaaaaaaaa, eu estava me organizando para postar hoje (19/07) mas o tempo esfriou demais e não me vejo desligando o chuveiro enquanto espero a máscara agindo...depois o condicionador...só de pensar já me arrepio toda aqui imaginando a friaca, hahahahahahaha

      Excluir
  2. Oi Lu....
    Esse produto parece ser muito bom, não conhecia essa marca, mas só por saber que não fazem testes em animais já está no meu conceito de bons produtos.
    Adoro também quando apresentam boas fragrâncias, isso contribui muito.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera
    Fan page: https://www.facebook.com/donadecasaquaseprendada
    @sabrinaerrera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina, embora eu não fique numa neura procurando saber quais empresas fazem testas em animais (e me sinto mal por isso), sempre que descubro uma marca que não testa fico muito feliz e satisfeita.
      Estou doida para usar as outras linhas Lokenzzi...só esperando a empresa abrir uma loja física aqui no Rio para começar a experimentar.

      Bjksssssssss

      Excluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs