6.8.14

Resenha - Kit Microdermoabrasão TimeWise Mary Kay


E até que enfim consigo lançar esse post, já estava bem agoniada aqui porque estava louca para falar logo desse produto, mas devido a um lancezinho pessoal eu não consegui preparar esse post antes, rs.
Então, acredito que a maioriade vocês sabe do quanto a empresa Mary Kay é conhecida por seus produtos de qualidade e que oferecem resultado muito satisfatórios e por isso a marca vem crescendo dia após dia. Quem não conhece a Mary Kay, uma vez conhecendo pode confirmar o que estou dizendo e saber que não é somente papo de vendedor, até porque, nem vendedora eu sou, rsrsrs.
Eu mesma fazia parte do grupo que sempre ouviu falar muito bem da marca, mas nunca havia tido a oportunidade de experimentar nada, até que surgiu a parceria com uma consultora e, finalmente, pude trazer para vocês uma opinião sincera sobre os produtos testados.

Eu recebi o kit Microdermoabrasão TimeWise e o corretivo amarelo. Hoje falarei do kit para vocês.


O que a marca informa:
Ele promove resultados imediatos no combate às linhas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave em apenas 2 passos: o passo 1 é o refinar e o passo 2 é o de restauração da pele.

O que eu achei do produto:
Olha, eu realmente não sei nem por onde começar, hahaha. Vamos começar falando do conteúdo, né? Tanto o passo 1 quanto o passo 2 não possuem cheiro, portanto, se você tem um olfato muito sensível e evita produtos que tenham essências na composição, não precisa ter receio na compra desse kit, pois ele é inodoro.
A textura de ambos os passos é bem fluída, facilitando ao máximo a aplicação, permitindo que pouco produto seja o suficiente para espalhar por todo o rosto. Considero esse ponto super positivo porque dessa forma o produto rende bastante.
No passo 1, a embalagem tem forma de bisnaga e o do passo 2 é de aplicador pump. Em ambos, não há qualquer dificuldade na retirada de produto, e sem risco, também, de sair mais conteúdo do que o esperado,rs.


Antes de dar início ao tratamento é fundamental lavar o rosto previamente, preferencialmente, com um sabonete líquido neutro próprio para a área facial. Lavar e enxaguar.
Com o rosto molhado, aplicar o passo 1(refinar) por toda a face fazendo movimentos circulares e sem usar de força contra a pele de seu rosto. Os micro-grânulos já tem a função de esfoliar, cuidadosamente, a pele. E essas partículas são muito pequenas mesmo...de todos os esfoliantes que já usei até hoje, nenhum possui a mesma textura das partículas desse produto, que são micro, micro, tornando a aplicação menos agressiva para a pele.
Após esfoliar, enxágue bem o rosto, seque com uma toalha bem macia e aplique o passo 2 (restaurar), cuidadosamente e evitando a área dos olhos. 



Eu fiquei encantada com o poder de esfoliação desse kit Microdermoabrasão Mary Kay: a pele já apresenta resultados no primeiro dia de uso, limpa os poros, deixa a pele extremamente macia e de textura aveludada. O passo 2 não é oleoso, deixando o rosto com aparência saudável tanto visualmente quanto ao toque. O uso frequente deste kit só tende a oferecer maiores benefícios, como a suavidade das linhas de expressão e as manchas que possam ter na pele.

Um detalhe que acho de grande importância expor aqui é que o horário ideal para fazer esse tratamento é a noite. Não se esqueçam que vocês estarão esfoliando a pele, ou seja, retirando a pele morta e com isso deixando o rosto mais sensível, portanto, não recomendo fazer esse procedimento de manhã e logo após jogar maquiagem e até mesmo expor a face aos fatores naturais externos como frio ou sol, principalmente o sol.

E, lembrando, que essa esfoliação só pode ser feita duas vezes na semana, nada de usar ele nos cuidados diários, heim!

Bom, pela primeiríssima vez usando um produto Mary Kay e já começei com o pé direito: esse kit vale a pena investir e, considerando-se, a quantidade de produto necessária no uso e o rendimento, o custo/benefício é super válido, pois vocês terão em mãos um produto que oferecerá resultados satisfatórios, sem risco algum de arrependimento da compra e o mesmo renderá muitas aplicações.
Recomendo e já entrou na minha lista de queridinhos. #love


E para as meninas que desejam conhecer os produtos e saber mais, 
indico a consultora Carla Lanzel.
Email para contato: carladias.mk@gmail.com

3 comentários:

  1. Eu tenho esse kit, adoro. Mas tenho algumas dúvidas.
    Mulheres grávidas e com espinhas podem usar?
    Obrigada, adorei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leane, fiz questão de procurar a marca para tirar essa dúvida. Segue a resposta que eles me deram:
      "Oi Luciana, tudo bem?
      Os produtos Mary Kay não possuem contra indicações para mulheres grávidas, lactantes ou que pretendem engravidar. Quando os produtos possuírem alguma restrição de uso, esta restrição estará apresentada na etiqueta do produto. Mas, nossa recomendação é que estas mulheres sempre consultem um médico, antes de utilizar qualquer produto Mary Kay.

      Tenha um excelente dia!

      Beijos"

      Quanto a questão das espinhas, eu acredito que pode usar sim. O único porém de usar esse produto é em pele que esteja irritada ou sofrendo algum processo alérgico. Esfoliação facial deve ser feita somente em pele que esteja saudável porque a esfoliação pode piorar o estado de uma pele irritada, descamando, queimada de sol...

      Bjksssss

      Excluir
  2. Ola meninas
    A informçao que tenho é se vc tem espinhas nao se recomenda o uso pois pode causar lesoes nas mesmas
    Sou consultora se precisarem de ajuda
    cii_camara@hotmail.com
    11 96050 4381 meu whats
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs