23.10.14

Rio Belleza 2014 - Eu fui.


Este post está meio atrasadinho, mas o que vale é a intensão, não é? Rsrs
Muitas pessoas que são ligadas nesse mundão da beleza sabem que nos dias 12 e 13 de outubro ocorreu a Rio Belleza no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro.
Essa feira é voltada para o público no geral, sejam profissionais, blogueiras e até mesmo somente consumidores que adoram estar por dentro das novidades desse mundo mágico da beleza e cuidados pessoais.
Os organizadores optaram pelas datas, estrategicamente, afinal domingo é um dia de descanso quase unânime em que a maioria das pessoas não tem compromisso e a segunda-feira que é o dia de folga dos profissionais de beleza e, assim, poderiam usufruir de suas folgas para estarem neste evento (porque sabemos que 90% dos salões não abrem às segundas-feiras).
Eu não fui no domingo porque, poxinha, pleno dia das crianças, né? Meu filho é prioridade.

Estive lá na segunda-feira com a companhia de minha amiga, também blogueira, Tine. Eu não tinha todo o tempo do mundo por lá não, hahah. Fomos depois de deixarmos nossos filhos na escola e eu ainda tinha horário para voltar, afinal já havia deixado na responsabilidade de meus pais pegar meu filho na escola, mas não gosto de abusar da boa vontade deles e pretendia estar em casa, no máximo, às 18hs.

Confesso que assim que entrei na feira e comecei a andar senti um certo incômodo e percebi que tenho problemas com ambientes muito cheios. Então como não havia levado nenhum dindim, apenas optei por acompanhar a Tine em sua saga de consumo, rsrs.
Haviam muitas marcas boas e por preços maravilhosos dispostos nos stands, não tinha como não ficar maluca querendo gastar uns 600 reais alí, hahahahaah.

Por volta das 15:30 deu-se início ao mega show Lola Cosmétics e eu, que já estava com dor na coluna de tanto andar dei graças a Deus por poder me sentar e relaxar (cada dia me sinto mais e mais velha, hahaha).
Foi um momento super divertido, com apresentação das colorações semi permanentes Lola Cosmétics. Com presença da linda Rita Eci ensinando a amarração de turbantes e usando meninas da plateia que serviam como modelo e ainda saiam do palco com seus turbantes prontas para arrasarem...uma bela lembrança do evento, não?

A Lola há havia disponibilizado os 2 últimos kits Socorro (crono Lola) da feira para sorteio nesse evento e eu nem preciso dizer que nesse momento entrei em estado de êxtase total, né? Já vinha desejando esse kit há semanas, desde que tomei conhecimento dele através do grupo Cronograma Capilar em que a idealização deste produto é todinha do lindo Yuri Botelho, um dos administradores do grupo e um grande conhecedor de produtos capilares e seus componentes.
Gostaria, de aproveitar esse momento para parabeniza-lo por esta criação que tem tudo para ser um sucesso. Ops, tem tudo para ser não, porque já está sendo, hahaha. O estoque das lojas está acabando em tempo recorde, hahahaha.
Ah, e claro que não poderia deixar de parabenizar, também, a Jessica Dannemann pela idealização e criação junto à Lola das colorações semi permanentes Lola Colors que possuem cores lindas foi feita uma apresentação nesse evento mesmo da aplicação e resultados.

Ah, e para finalizar lindamente o post, adivinhem quem faturou o último Crono Lola da feira no último sorteio que teve no Mega Show Lola? Sim, euzinha. Minha reação quando o apresentador falou que eu havia sido a felizarda? Só consegui dar um gritão, hahahahaha. 
Agora vamos conferir as fotos do que rolou no evento? IN-FE-LIZ-MEN-TE não tenho fotos da feira Rio Belleza porque devido ao mal estar por estar cheio não consegui registrar fotos dos stands e produtos. 





E abaixo meu presentinho que ganhei no sorteioooooo!!!!!!!!


2 comentários:

  1. Por Deus, está usando o socorro já?
    Conta pra gente... Por favor..
    Beijos, Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ju, se eu te contar você não acredita. Estou com a maior dó de usar esse kit, ele é tão lindinho. Ainda nem comecei, mas vou ver se uso logo para resenhar e aproveitar a febre do lançamento.

      Excluir

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs