21.5.11

Não deu certo - esmaltando as unhas

Ah, poxa, estou super chateada. Aconteceu essa semana: cheguei do trabalho cansada, mas mesmo assim resolvi dar uma repaginada no visual das minhas unhas e, mesmo cheia de sono, lá fui eu para minha recente coleção de esmaltes e calmamente escolhi qual cor usaria.
Optei pelo Paparazzi da Impala, um azul perolado.
Confesso que não curto unhas azuis, acho até estranho, mas comprei porque queria ver se minha opinião se manteria de forma que nunca havia pintado minhas unhas de azul.

É igual aquele papo de mãe, sabe..."como é que você não gosta de espinafre se nunca experimentou!!!???".

Então é por aí...como vou dizer que não gosto de esmalte azul se nunca havia, ao menos, testado.

Enfim...pintei, com o maior cuidado, tudo direitinho, esperei secar e fui dormir.

Dia seguinte: minhas unhas com marca de tecido, esmalte sem brilho e com textura...super fashion para não dizer o contrário. Não tinha tempo de salvar e tive que ir trabalhar com a unha do jeito que estava.
Nem dá para dizer o que achei da cor, se mudei de idéia quanto as unhas pintadas de azul.
Nem fotinho tive coragem de tirar.Preciso de um spray secante urgente!!!!!
Quem indica um "BB", bom e barato?

Uma pena...sem computador...e uma simples pintura de unha que não dá certo...hum, acho que essa não é a minha semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs