19.2.14

Lindy Lima - nova colaboradora do blog




Oi lindezas!
Primeiro de tudo quero me apresentar pra vocês porque agora vou ter a honra de poder colaborar com o blog da Luciana Mendes, essa menina linda e doce (vulgo cinturinha de pilão).
Meu nome é Lindy Lima, moro na Itália, sou maquiadora nas horas vagas (e agente de viagem nas outras). Comecei a maquiar por causa dos meus trabalhos como atriz, quando morava no Brasil. Eu tinha um grupo de teatro e para não ter de pagar um maquiador, resolvi fazer um curso já que sempre soube desenhar e já tinha uma certa facilidade e mão firme.
Fiz o curso no Teatro José de Alencar, foi um workshop com noções básicas de maquiagem corretiva, facepainting e lesões simuladas. Esse curso foi o culpado de hoje em dia eu não ser estupendamente especializada em nenhuma das três técnicas. Eu faço as três e, sinceramente, não saberia dizer de qual eu gosto mais. No meu canal, ensino o básico, mas ensino todas.
Adoro.
Aqui na Europa pude, então, ganhar dinheiro com maquiagem. Vendo maquiagem, maquio as pessoas, faço aniversário de criança... agora em maio farei um filme. Aqui tive a experiência de ser "artista de rua": colocar uma mesa, duas cadeiras, colocar todo o material em cima da mesa e cobrar por cada maquiagem.
Não é fácil, você tem de ser boa e rápida. Boa, porque se você não fizer um bom trabalho não te pagam, e rápida, porque se demorar os clientes vão embora. Não existe nada no mundo mais impaciente que as crianças, a não ser mãe dessas crianças.
Então, aqui vou fazer reviews, tutoriais, ensinar truques e dicas...deixarei a inspiração me guiar.
Vou falar também pra vocês de uma descoberta que mudou a minha vida e a minha beleza: os produtos eco-bio. Vou ensinar a vocês como ler (e entender) os ingredientes de um produto cosmético, vou dizer pra vocês quais os produtos mais caros e prejudiciais e, claro né, vou ensinar como fazer receitinhas ecológicas e baratas.
Enfim, meninas, vou tentar fazer o que faço no meu dia-a-dia, no meu canal: passar um pouco do que eu sei pra melhorar a vida das pessoas, porque tenho certeza que isso melhora também a mim mesma.  Eu jamais teria um blog: não é sempre que estou inspirada, não tenho tempo e graças a Deus que não tenho blog, senão como teria conhecido a Luciana e as leitoras maravilhosas dela?
Espero que vcs gostem de mim!
Beijos da Italia, Lindy.

Para quem estiver interessada em conhecer um pouco mais sobre mim e meu trabalho é só me visitar clicando nos links abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs