1.10.14

RESENHA - ESPONJA MILAGROSA KONJAC


Oi minha lindezas, quanto tempo né? Desculpem, eu estou muito atrasada com meus posts e meus vídeos, mas é falta de tempo e ao mesmo não não é exclusivamente a falta dele! Mas é porque eu tive férias e desliguei total. Agora estamos voltando à ativa.

Hoje vou falar sobre uma descoberta que eu fiz há pouco tempo, mesmo sendo um lançamento de 2011: a Esponja Konjac.
Lembro que quando eu era pequena tinha uma série famosa de um careca charmoso chamado Kojac e ele era o mais arrasador-‘resolvedor’ de problemas do mundo. O ator era o Telly Savalas e ele mandava ver. Bom, os nomes se parecem e a esponja resolve qualquer problema, inclusive, um enormeeeeee que se chama LIMPEZA BEM FEITA.

Todo mundo sabe que só limpar rosto com demaquilante e produtos adequados não resolve totalmente, temos que esfoliar também. Aí entra uma observação interessante: como na maioria das vezes usamos produtos cheios de silicone, que criam uma película e não deixam a nossa pele respirar, temos de retirar MUITO BEM tudo isso para que o acúmulo desses resíduos dos produtos não obstrua os poros e acabe dilatando-os mais e fazendo tudo explodir depois em espinhas, cravos e poros ainda mais visíveis.
Essa limpeza profunda (que eu aconselho ser feita por um profissional de estética, sempre) pode ter uma ajuda muito significativa da nossa parte se esfoliarmos a nossa pele regularmente, eliminando as impurezas e células mortas. Dai é que entra a nossa esponjinha: ela faz este serviço, esfoliando levemente a nossa pele, sem ter perigo de manchar ou agredir com aplicações de receitas caseiras como aplicação de açúcar ou limão (o limão pode manchar e o açúcar pode ser muito agressivo para algumas peles, principalmente as  sensíveis, como a minha).

A Konjac é uma planta japonesa, ela é feita do centro dessa rosinha aqui. É chamada de batata por ter essa aparência, mas não é uma batata como eu já vi gente dizendo (sic). 


Eu testei essa da Kiko, inclusive fiz a review em vídeo pra vocês (opinião totalmente sincera, não recebi jabá da Kiko não, kkkk) 


Essa esponja é tão maravilhosa que tem de vários tipos, inclusive para bebês. 


A minha da Kiko custou 5 euros, você pode usar com ou sem produto de limpeza (porque ela, naturalmente, já produz uma substancia que ajuda na limpeza), eu, particularmente, uso com um gel ecobio porque tenho a pele mista e super, super sensível (já falei isso, eu sei).
Uma dica importante é não usar nunca a Konjac pra demaquilar, porque você pode manchar sua esponjinha!
Use apenas com a pele limpa, inclusive, usando após uma boa retirada da maquiagem, ela ajuda a eliminar qualquer resíduo que os lencinhos ou outros produtos não tenham conseguido remover.
O resultado é surpreendente, em apenas duas semanas você vai ver a sua pele renovada, com poros mais fechados e muito, muito mais saudável, reluzente mesmo, RESPIRANDO.
Dê um click no vídeo que eu mostro tudinho na prática.
Um beijo, meus amores e fiquem com Deus, até o próximo post! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua opinião, elogio ou crítica é muito importante para o crescimento deste blog.
Vou ler com muito carinho.
Bjs